[GTER] Concentrador PPPoE Juniper

silvanei at invistanet.com.br silvanei at invistanet.com.br
Sun Sep 20 13:56:19 -03 2015

Boa Tarde Pessoal

estou quebrando a cabeça aqui e gostaria de uma luz de vocês.

estou procurando um concentrador pppoe que não seja mikrotik para mais o
menos 1000 conexões, tenhos uns 2911 que acredito que as vezes ate daria
conta do recado, mas como meu sistema de gestão ( Mk Solutions ) não tem
integração com Cisco fica complicado.

Meu Sistema de Gestão hoje atualmente so tem integração com Mikrotik e
juniper, então estou procurando um router juniper que me atenda.

estava pensando no J-4350-jb Juniper Networks Networking Router 4 Port

mas minha duvida e se ele aguenta 1000 conexões pppoe e controle de
banda.

Silvanei