[GTER] Modelo de nobreak modular para data center e informações sobre boas práticas de data center

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Sep 18 16:42:18 -03 2015

Se os no-breaks deles derivarem dos equipamentos de eletrônica de potência
que eles ofertam para o mercado industrial(Soft-Starters / Inversores de
frequência), essa questão do RS-232 é fácilmente resolvido com módulos de
interfaceamento ModBusIP.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação