[GTER] Modelo de nobreak modular para data center e informações sobre boas práticas de data center

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Sep 17 19:03:24 -03 2015

Quando, por requisito os no-breaks tem que ficar dentro da sala branca, eu
não sei se teria coragem de arriscar sair do miolo APC/Eaton/Emerson.
Arrisquei uma vez, e tive problemas.
Mas já tem um tempinho.

Quando o projeto permite uma sala específica para no-breaks, recomendo com
segurança no-breaks da CP do RS.
Hoje eles são da Schneider (assim como a APC).

Os produto deles são muito confiáveis, e dependendo da linha que escolher,
te permitem um recursos como redundante-paralelo(que é o que você descreveu
na redundância).

O único senão que tive com eles aconteceu(na minha opinião) por causa de um
integrador no estilo "eu sempre fiz assim".

Mas acabou sendo resolvido depois de escalar com a própria CP.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/