[GTER] Criptografia de Roteadores Domésticos

Vagner Morais - Nwnet sysop at nwnet.com.br
Thu Sep 17 14:03:49 -03 2015

Silvio,

utilizo WPA2/AES nos roteadores dos clientes sem problemas. Agora este
modelo
da Dlink 524, não configuro nem se me pagar caro.
Verifique a fonte de alimentação destes roteadores da Dlink. Se for de 5 V,
sai fora
que é fria.
Como você deixa a modulação: 802.11 b/g/n ou fixo em g ou n ?
Aqui fixamos em g. Depois disto diminuiu muito a solicitação no suporte para
os roteadores. Agora seo cliente tiver banda mais alta acima de 10 Mbps,
fixo em N,
caso necessário colocamos me g/n. Mas se você trabalha com 5 Mbps, configure
para
somente g e seja feliz.

Atenciosamente,

Vagner Morais - Nwnet