[GTER] IX.br e RouterOS x86

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br
Tue Sep 15 11:14:16 -03 2015

Welisson,

   Obrigado pelo seu relato. Eu estou usando um hardware x86 e está com a
última versão de atualização, no caso a 6.31. Você poderia me passar a
versão do routerOS que esta usando ?

    Quero deixar uma sugestão ao pessoal do IX: Vocês poderiam deixar no
ambiente de quarentena 1024 ips, mesmo com limitação, que pudessem ser
alcançados para testes via icmp. Assim com uma solução de arp-scan ou
neighbor discovery é possível testar o caminho com a operadora e em nossa
própria rede.