[GTER] Redes wireless para provimento completamente inviáveis!

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Sep 11 13:07:23 -03 2015

Tem sim Osvaldo pelo menos até onde eu vi eles usam uma tecnologia
proprietária que compraram chamada iPool.

Outro detalhe é que a Intelbras tem duas linhas de produtos, sendo a
segunda Deliberant que parece ter um preço um pouco mais salgado.

Alguem aqui usa em produção uma das duas linhas e qual o veredito ?

Fernando