[GTER] RES: Expressão Regular - Juniper

Francisco Soares soares at tecnetce.com.br
Fri Sep 11 10:09:22 -03 2015

Já estou com o entendimento do funcionamento do AS-PATH.

Mas as "expressões regulares" tenho que entender mais a fundo.
Não adiantas eu fazer uma coisa se não entendo como funciona.

Segundo meu entendimento "laico", tiver errado me corrija.

1. Qualquer caminho para chegar na AS15169: "^.* 15169$"
2. Caminho cuja primeira seja AS15169 e tenha uma ou mais ocorrência delas, ou seja um prepend: "^(15169)+$"