[GTER] Problemas na embratel

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br
Wed Sep 9 16:28:12 -03 2015

Pessoal,

    Acabei não dando detalhes. No caso eu não faço peer direto com a
embratel. As operadoras são netbotanics e Internexa.

http://bgp.he.net/AS264150#_graph4

Jean e Douglas,

    Nesse caso adicionar a community no-export não vai adiantar muita coisa
pois irá passar por outros ASNs para chegar até eles.

Fabio,

    Não importa o upload, ambos não funcionam.