[GTER] Problemas na embratel

Luiz Claudio Maia luiz.maia at mynoc.com.br
Tue Sep 8 19:12:43 -03 2015

Não sou da EBT, porém não entendi bem, explique melhor o seu cenário, quais operadoras e o tamanho de cada bloco anunciado por cada operadora.

Já tive problemas com a EBT ao anunciar prefixos mais específicos por outra operadora internacional, a EBT simplesmente filtrava esses anúncios em  Miami, dando prioridade aos anúncios de dentro da rede deles.

Atenciosamente,

Luiz Claudio Maia
MyNoc Soluções em Tecnologia.
91-84280878