[GTER] Demora no atendimento através do "meu.ix.br"
Fabio Luiz
fabio at netway.psi.br
Tue Sep 8 10:12:00 -03 2015
Douglas,
Não é assim.
A Alog só pode fazer um cross, se fizer outro ela vai querer cobrar.
É o que esta acontecendo comigo. Já tenho um cross de 1g e para o de 10G
foi feito outro cross para outro rack. os 10G ainda não foi ativado e estou
enrolando a Alog para não me cobrar, pois o IX ainda não ativou a porta de
10G. Isso já passa de 2 meses.
Em 8 de setembro de 2015 08:52, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:
> Se são só dois racks, "Tá Fácil!"...
> Abre um chamado para cada rack!
>
> BRINCADEIRINHA!
>
> Em 7 de setembro de 2015 11:06, Ricardo Blass <ricardo at blass.com.br>
> escreveu:
>
> > Prezados,
> >
> > Alguém mais com problemas de retorno dos chamados abertos em
> > https://meu.ix.br/.
> >
> > Estou solicitando apenas o nome do RACK na EQUINIX-RJ2 para ativar meu
> > cross conect, pois parece que existem dois RACKS dentro da Equinix, essa
> > informação a própria equipe da Equinix esta solicitando.
> >
> > Preciso de um contatao direto, pois sempre informam que a comunicação é
> > 100% atraves do "meu.ix,br", contudo não tenho resposta.
> >
> > Estou pagando transporte até ALOG sem poder usar devido a demora no
> > atendimento.
> >
> > --
> > Ricardo Blass
> > ricardo at blass.com.br
> > 55 21 98167-5113
> > --
> > gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
>
>
>
> --
> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
--
Atenciosamente,
Fábio Luiz
-------------------
21 3415-1535
21 9499-9426
More information about the gter
mailing list