[GTER] Demora no atendimento através do "meu.ix.br"

Fabio Luiz fabio at netway.psi.br
Tue Sep 8 10:12:00 -03 2015

Douglas,

Não é assim.
A Alog só pode fazer um cross, se fizer outro ela vai querer cobrar.
É o que esta acontecendo comigo. Já tenho um cross de 1g e para o de 10G
foi feito outro cross para outro rack. os 10G ainda não foi ativado e estou
enrolando a Alog para não me cobrar, pois o IX ainda não ativou a porta de
10G. Isso já passa de  2 meses.

Atenciosamente,

Fábio Luiz