[GTER] hAP Lite para CPE

Luiz Claudio Maia luiz.maia at mynoc.com.br
Fri Sep 4 12:31:19 -03 2015

A distribuição do mikrotik é em dolar, de qualquer forma vai fazer conversão.

Atenciosamente,

Luiz Claudio Maia
MyNoc Soluções em Tecnologia.
91-84280878
MTCNA, MTCRE, MTCINE, MTCWE, ISO 27.002
luiz.maia at mynoc.com.br
www.mynoc.com.br
Ligado 04/09/2015 12:20:17, Leonardo Amaral - Listas <listas at leonardoamaral.com.br> escreveu:
Então, meu pensamento é: Mikrotik é empresa Letoniana. Se comprar da
Letônia mesmo, lasca porque lá é euro. Mas e se importar da Rússia, que
está no BRICS, não tem alguma forma de fazer diferença?