[GTER] Como aderir a um IRR sem gastar 500 USD?

Evandro Prudente junior at wanhouse.com.br
Thu Sep 3 20:03:13 -03 2015

Quais seriam os recursos necessários para montar o serviço ?
 Pessoas ?
 Software?
 Infra ?
 Conectividade ?
Vou pesquisar pois fiquei muito interessado em tentar montar algo para tal
fim. Quem tiver algum material para compartilhar e aqueles que estiverem
dispostos a ajudar , inclusive ate falar com o Herbert para ver se existe a
possibilidade de dar continuidade ao projeto criado por ele seria um bom
começo.

"Quem que fazer algo encontra um meio , quem não quer arruma uma desculpa"