[GTER] BIND remote denial of service vulnerability

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Sep 3 11:33:46 -03 2015

> O que está acontecendo com o BIND?
>
> Não com o software em si, mas hoje em dia parece que ninguém mais gosta
do BIND.

Deve ser porque as pessoas gostam de dormir à noite...

> Desde que comecei a trabalhar seriamente com DNS acho o BIND a melhor
opção do mercado, as possibilidades do que se dá para fazer com ele são
infinitas.

Se você se refere ao RPZ, de fato é um recurso bem legal... pena que para
usar isso venha um caminhão de código duvidoso.

> Mas também venho notado uma queda de qualidade no software, mas a
quantidade de pessoas que estão chutando o BIND está muito maior que a
queda de qualidade.

Porque não é só segurança; performance também é bem fraca.

Rubens