[GTER] Cisco CPU

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Wed Sep 2 16:17:06 -03 2015

Apenas por curiosidade, quanto de banda tem passando por ele? As interfaces
estão voltando underrun e/ou output error?

Em 2 de setembro de 2015 12:02, Hernest Hammer <hernesthammer at gmail.com>
escreveu:

> Bom dia,
>
>  Tenho um router 7600 em um cenário com algumas operadoras (recebendo
> full-routing) e fazendo transporte para outros devices na rede.
>
>  Em algumas ocasiões, por algum motivo ainda desconhecido, a CPU sobe a
> 100% e algumas sessões BGP (seja com operadoras, seja com outros peers)
> caem.
>
>  Inicialmente imaginamos que pudesse ser algo relacionado com hold-queue
> nas interfaces e foram então incrementadas. Sem resultado.
>
>  Aparentemente é algo relacionado com priorização de CPU que faz com que as
> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *