[GTER] Router bgp

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Tue Sep 1 23:48:45 -03 2015

Tiago,

Posso falar dos Juniper: para o que você quer fazer, o Juniper MX5 já faz
tudo e sobra. E você ainda pode fazer uma routing-instance somente para o
PTT, para não te usarem indevidamente como trânsito.

Só que o processador da RE do MX5 ao MX80 é pior que do MX104, logo, a
convergência em caso de queda será bem mais lenta, principalmente se você
tiver tabelas full de ambas operadoras.

Mas o MX104 também não tem uma RE muito grande coisa...

--
Eduardo Schoedler
Consultoria em Redes

Eduardo Schoedler