[GTER] Gbic

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Sep 1 17:23:34 -03 2015

Se não me engano, a finisar é(ou pelo menos foi) o fabricante oficial das
SFPs da Cisco.
Realmente são muito boas, e apesar de serem mais baratas que as cisco, são
bem mais caras que as genéricas.

Não sei hoje, mas peguei uma época que as D-Net iam muito bem com cisco.
Nem ativavam os alarmes de mismatch de fabricante.

Ví ontem no POP de um amigo asSFPs que a GVT usa com Cisco.
Bem Gambá!