[GTER] Gbic

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Sep 1 14:54:52 -03 2015

não, e sim.

se voce falar pro switch isso, ele reconhece.

Router(config)#no errdisable detect cause gbic-invalid
Router(config)#service unsupported-transceiver

Em 1 de setembro de 2015 13:02, Tel & Com - André Biliati <
andre at telecomvpn.com.br> escreveu:

> Galera,
>

> Falando em GBIC, tenho um enlance de CISCO 2960 e na outra ponta MK SW.  A
> GBIC do MK são compativeis com da CISCO?
>
> Att,
>
> André Emilio Biliati
> Tel&Com S/A
> TEL: 011-4788-1333 ou 011-4788-1254
> CEL: 011-99955-2976
> Rua José Mari, 80
> CEP: 06754-908 Taboão da Serra - SP
> andre at telecomvpn.com.br
> www.telecomvpn.com.br

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *