[GTER] PTT-SP - Prazos

Antonio Carlos Sanches asanches at omni.net.br
Tue Sep 1 15:12:44 -03 2015

Meu problema é esperar 100 DIAS, isso é impraticável, isso vai me gerar
mais de R$ 100.000,00 de prejuízo.

Com relação a colocar todos os ovos em uma só cesta, infelizmente nao temos
muitas alternativas, ja tenho 2 saidas, PTT local (que da os incrives 9 MB
na media) e PTT-SP. Para onde correr ?

Att.

asanches at omni.net.br