[GTER] Cloudflare e o IX.br

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Thu Oct 29 17:12:59 -02 2015

Rubens, faz muito tempo que fechei as sessões, não lembro bem, mas vou
tentar responder. Alguns casos parece que mudaram de uns meses para cá.

Facebook
Bilateral

Linkedin
Bilateral

Microsoft
ATM (Durante um contato referente ao Update do Windows10 me orientaram a
fechar)

Akamai Technologies
ATM (Menos prefixos)*

Netflix
ATM (Melhor gerencia)

Google Inc
ATM (Menos prefixos)

SoftLayer
ATM (Menos prefixos)

CloudFlare
ATM (Menos prefixos)*

CDNetworks Inc
ATM (Menos prefixos)

Twitter, Inc
ATM (Fiz de alegre)

Amazon.com
ATM (Fiz de alegre)*

Com uma correção, o Google exporta mais prefixos no bilateral, em geral
mais especifico se não me engano exigem um X de banda para fechar o
peering.

Espero que isso responda suas duvidas.
---

Att.