[GTER] Equipamento Wireless para Visitantes (com "auto cadastro")

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Sun Oct 25 23:17:49 -02 2015

Implementamos isso para uma prefeitura e na hora do munícipe realizar o
cadastro pelo portal de login, ele tem que informar um telefone, o
número do telefone é o login do munícipe e a senha é enviada via SMS
para ele, ou seja, se não tiver um celular (com a proporção de 2.1
celulares por brasileiro, acho difícil a pessoa ter um notebook ou
tablet não ter uma linha móvel) ele não recebe a senha e portanto não
pode se logar.

---

Att.

DIEGO CANTON DE BRITO