[GTER] Equipamento Wireless para Visitantes (com "auto cadastro")

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Thu Oct 22 15:06:28 -02 2015

Na verdade vc vai identificar o usuário pelo numero de telefone e não pelo mac.
O numero do telefone foi habilitado com CPF e endereço.
 - Há mais o cara usou dados falsos para habilitar o numero.
Bom ai ele também usuária dados falsos ao se cadastrar, mesmo que
tenha sido cadastrado por um funcionário
com a identidade ( falsa ) nas mãos.
Quem quer bular o cadastro vai conseguir de um jeito ou de outro o
numero do telefone te da a mesmas informações que um cadastro manual.