[GTER] Equipamento Wireless para Visitantes (com "auto cadastro")

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Thu Oct 22 12:06:47 -02 2015

O método mais seguro que existe para auto cadastro é usando
confirmação de numero de telefone através de envio de código  por SMS.
Assim a responsabilidade dos dados do assinante é da operadora de
celular. É mais difícil de achar alguém que habilita linha com CPF
falso  ou roubado .
E se alguém faz isto ao habilitar uma linha com certeza também usaria
documento falso na hora de apresentar para um responsável por cadastro
no wifi.