[GTER] Bel Copel x linux + ipv6

Marcelo da Silva marcelo at mginformatica.com
Wed Oct 21 11:20:04 -02 2015

Bom dia. dei uma pesquisada mais a fundo,

só pegou ip via RA
precisei ajustar o accept_ra e autoconf  do linux.

Estou querendo fazer outro teste baseado na informação do Christian
Lyra.

colocar em modo bridge, alguem tem alguma manual tecnico da ont 2426a-eu
achei muito confuso a interface web nao consegui descifrar o que fazer
para deixar a ONT em modo bridge