[GTER] Bloqueio de conteúdo pornografico GVT

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Oct 17 15:40:07 -03 2015

Vai sim Rafael,

Na minha opinião o que acontece é que o MC é muito novo ainda e por isso
existe muito pouca jurisprudência, ai cada um vem dando sua própria
interpretação mais conveniente.
Além disso como o Decreto ainda não saiu acaba sendo outro motivo para
fingirem que "ainda não vale" ou "não é bem assim", apesar de que na lei
algumas partes dispensam o decretos e são bem claras por si só.

Isso ainda vai levar algum tempo e só vai se resolver quando pessoas e
entidades que levarem essas situações de fato ao Judiciário e este criar
uma jurisprudência.

Abraços
Fernando