[GTER] Gabinete para poste

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Sat Oct 17 15:45:21 -03 2015

Já vi em datasheet de alguns essa informação, geralmente vem como TDP
... mas informando o consumo dos aparelhos eles calculam ...

Como não moro perto do mar (o nosso marzão aqui é o Rio Grande), nossos
projetos são fabricados em aço carbono (alguns foram em aluminio naval).
Uma manta interna para diminuir o aquecimento pela incidência direta do
sol (espuma com aluminio).. Os nossos possuem filtros nas duas portas
(dianteira e traseira), teto duplo (chapéu) que retira o ar quente .. o
interessante destes gabinetes (tanto womer quanto dkl) é o projeto para
não deixar misturar ar quente com ar frio ...

Se eu tiver um tempo vou montar um arduino aqui com termômetro para ver
qual temperatura que fica interna..