[GTER] RES: Capacidade de FullRouting da Plataforma Junipter MX.

Alexandre Guimaraes alexandre.fguimaraes at gmail.com
Sat Oct 17 08:12:48 -03 2015

Bertó,

Tenho uma caixa q recebe 3 full routing mais sessões de peering, uns 10 trânsitos, passando por ela algo em torno de 18/20Gb de tráfego.  Considerando apenas os fullroutings, 4 tabelas full routing, 3 externa e 1 consolidada.

A caixa opera sem problema nenhum.

Só um detalhe muito importante, não pode flaps nos BGP. Isso vai elevar a caixa para 100% num piscar de olhos.

Alexandre