[GTER] CCR 1072-1G-8S+

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br
Thu Oct 15 13:44:15 -03 2015

Douglas,

   Estou com um ambiente assim em produção com o bird e freebsd, porém como
ainda estou sem caixa de backup não estou com uma segunda caixa para
routeserver e fecho as sessões em um IP secundário que vou separar depois
ou colocar no CARP entre os dois BGPs.
   Testei no gns3 e como ficou tudo bem após os filtros coloquei em
produção. Ta rodando redondo. As routerboards só recebem as rotas dos ASNs
clientes nossos pelo BGP e o OSPF cuida do roteamento interno. Para o
cliente que quer fullrouting ou partialrouting é só trocar a template dele
no BIRD.