[GTER] Edgerouter com 800 Mbps - Lentidão na Gerência

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Thu Oct 15 13:08:07 -03 2015

Fabiano,

          Offload não vem ativo por padrão. Tem que ativar e reiniciar a
caixa. Nossos alunos do treinamento de EdgeRouter - Fundamental provaram em
laboratório prático que o Offload faz uma boa diferença em encaminhamento
de pacotes.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA