[GTER] CCR 1072-1G-8S+

Joester Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Wed Oct 14 14:01:38 -03 2015

Então, tive um caso até certo tempo atraz de 3,5 GB  passante, 1 full +
ptt-sp, ptt-rs, e mais umas firulas, e CPU em pico a 15% (ccr1036). O
problema: Quando tu desativa uma vlan, tunnel vpls ou qualquer que seja,
e ativa de novo, TUDO sai do R (running) , morre, e volta... Bem, ao
menos normalmente, volta. Se cair um dos peers, até as rotas "cairem" de
fato é uma missa, e depois pra voltarem, outra.

Sei lá. Eu nao recomendo mais mikrotik não, a não ser como CPE pra user
final, ou pra ISp que não tem tanta banda assim. Quando a coisa cresce,
o bixo pega. Mas essa é a minha opiniao.

Inoc.Dba 28278*100/262907*100

believed to be clean.