[GTER] GlobeNet Announces International Internet Exchange (GNIIX)

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Oct 14 12:47:18 -03 2015

Acho que não é isso não e pra falar a verdade isso não existe, não da
maneira que muitas pessoas imaginam - "1 cabo Layer 2 para vários IXPs
ao mesmo tempo"
O que eu entendi que eles propõem é te levar a cada um dos IXPs que você
tiver interesse em se conectar (ou a todos), cada qual separado na sua
Vlan e possíveis limitações do produto deles.

Fernando