[GTER] CCR 1072-1G-8S+

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Oct 13 11:18:05 -03 2015

Olá Felipe,
Eu nunca trabalhei com CCR1072, mas se você já possui um ServerU com
placa SFP 10G qual o incentivo maior para mudar para um CCR1072 ?
Você disse que roda Quagga então presumo que você roda Linux nele. Já
pensou em trocar por FreeBSD + OpenBGPD ou pfSense + OpenBGPD ? Tem um
caso famoso na NANOG que a pessoa relata passar 11Gb em uma interface de
40Gb em um ServerU L800.
A não ser que você necessite de mais interfaces de 10G que um ServerU
suporta.

Abraços
Fernando