[GTER] Identificacao de contato

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Oct 9 10:23:25 -03 2015

On Fri, Oct 9, 2015 at 6:26 AM, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br> wrote:

> Olá
>
> Gostaria de saber se as regras do registro.br permitem isso aqui
>
> $ whois AS7738
>
> aut-num:     AS7738
> (...)
> responsible: CONTATO ADMINISTRATIVO OI

> <----person:      Contato Administrativo Oi <----

Isso atrapalha a vida deles tornando impossível a recuperação de contato;
se eles perderem a senha, ou alguém se apossar dela indevidamente, vão ter
que mandar contrato social, ata de assembléia, carta de delegação de
poderes etc. etc., ao invés de mandar os documentos de uma só pessoa.

Então se eles tiverem pesado prós e contras e feito uma escolha racional,
tá dentro... se só ligaram o modo suricate seboso, podem um dia se
arrepender.

e-mail:      registrobr.oi at outlook.com

Isso me preocupa mais do que o contato sem nome... parece ser algo lido
pelo Dave Null.

Rubens