[GTER] Vyos - SNMP | Alto uso da CPU

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Oct 7 19:10:30 -03 2015

isso pode ser PRTG também, não sei porque configuram o SNMP tudo bem. mas o
que vai coletar digamos dude, nagios, cacti, zabbix zenos etc.... pra pegar
TUDOOOOOO de snmp. na verdade acho que deveria ser pego apenas as OID´s
expecificas. ou o que eu estou falando nada haver? na consulta ele já pega
todos os OIDS?

se for isso tem muita gente ai vendendo soluções milagrosas de
monitoramento e esquecendo disso.