[GTER] Analizador de Pacotes em Paralelo com Mikrotik

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Oct 7 18:53:49 -03 2015

Rôney agradeço. pedi um material pois hoje na net tem mais material
induzindo a coisas com falha, do que um bom material, tiro por exemplo uns
cursos de bgp ospf e mpls de 100 R$ EAD, e sabemos da merda que é...
enquanto perguntei sobre um material, era sobre algum que já testaram.

não foi preguiça perguntar pois pesquisar no google acharia também, era
apenas para me direcionar a um bom material.

mas desde já obrigado mesmo assim pela piada/ajuda