[GTER] freeradius ippool mysql

Thiago Andrighetti thiagoapadua at yahoo.com.br
Tue Oct 6 08:39:51 -03 2015

Eu gosto de usar para a publicação dos /32 dos clientes um iBGP ao invés de OSPF.No OSPF cada cliente que iniciar uma sessão ou acabar a sessão, a tabela vai ser refeita e republicada no OSPF emtodos os nós.Já no iBGP vc fecha a sessão dos seus concentradores com o seu roteador de borda, e os /32 vão ser enviados só pra ele.
Deixando o OSPF só pra parte do roteamento, redundancia de rotas, etc...