[GTER] RES: Concentrador PPPoE Juniper

Rodrigo Meireles mikrotikfull at gmail.com
Mon Oct 5 11:31:33 -03 2015

Ja estou maduro o suficiente para não acreditar em mágicas e truques.
Algumas mágicas que alguns "teimam" em criar na CCR não convencem quem
realmente convive no dia-a-dia com os bugs.
Default routing, fastpath, interfaces separadas dao uma certa ilusão de
estabilidade.
Mas, as soluções "old school" maduras, estão dando conta e com louvor.
1036 e 1072 nao são investimentos seguros para BGP.