[GTER] RES: Concentrador PPPoE Juniper

Sonia Lopes soniahmarques at gmail.com
Sat Oct 3 11:28:57 -03 2015

Bom dia,

Acompanhei a discussão e Gostaria de opinião de quem usa o MK Solutions e
outro Sistema de Gestão para integração GEPON e/u GPON, Mikrotik para mais
de 3000 clientes e preferencialmente também telefonia e tv por assinatura.

roberto at provenet.com.br>:

> Fernando, realmente me expressei mal, o que eu quis dizer foi exatamente
> sobre o software, e troquei as palavras, até porque não troco appliance
> nenhum por x86, prefiro apostar no appliance (hardware) que foi feito pra
> aquele serviço em especifico. E reforço, o tópico virou disputa e não
> responderam a questão inicial:
>
> "Boa Tarde Pessoal
>
> estou quebrando a cabeça aqui e gostaria de uma luz de vocês.
>
> estou procurando um concentrador pppoe que não seja mikrotik para mais o
> menos 1000 conexões, tenhos uns 2911 que acredito que as vezes ate daria
> [...]

-Sonia Lopes-
Support Analyst in Fox Conexão <http://www.foxconexao.com.br>
Phone: (038) 3213-4100
Mobile Phone: (038) 9188-7708 (TIM) (038) 8425-1996 (CLARO)
Gtalk [image: Google Talk/]: soniahmarques
Skype [image: Skype/]: soniata06

[image: Facebook] <http://www.facebook.com/sonialopesss> [image: Twitter]
<http://twitter.com/sonialopess>
<http://www.google.com/profiles/soniahmarques>