[GTER] AP para grande quantidade de usuarios

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Oct 2 12:18:01 -03 2015

<disclaimer>
Nunca usei.
</disclaimer>

Andei olhando recentemente um que a Computech faz com hardware Mikrotik
e dizem agüentar um número bastante razoável de usuários, além de ser
mais barato do que UBNT. Não tem todo o perfume desses que custam US$
700 a unidade, mas me pareceu um bom custo/benefício. Alguns aqui devem
conhecer a qualidade de alguns dos produtos que eles vendem.
INDOR: http://www.computechloja.com.br/categorias/xwave/luxury-ap
OUTDOOR: http://www.computechloja.com.br/categorias/xwave/multibox-ap

Se alguém que usou puder confirmar.

Fernando