[GTER] PTT-DF

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Fri Oct 2 10:06:35 -03 2015

Acho que seria uma estratégia para esses grandes Bancos (CAIXA e BB) e
Correios que tem muito acesso, jogar o conteúdo deles em um PIX como do DF
por exemplo, isso viria a acelerar grande parte dos provedores a se
conectar lá. A exemplo que está sendo feito no PIX do RS e RJ.

Aceleraria também o crescimento desse PIX (DF) no meu ponto de vista.

Imagine, esses três exemplos que citamos no inicio das conversas jogando
seu tráfego lá.

Pelo jeito intenção existe (http://www.fix.org.br/participantes.php), acho
q tá parando na burocracia mesmo. Espero que tenham pessoas que trabalhem
nesses Banco e no Correio, que estejam lendo nossa conversa.

Pessoal, eu não quero que a minha pergunta desencadeie uma discussão, vamos
dialogar como pessoas normais, estamos aqui conversando para trocar idéias
e figurinhas, e logicamente tentar melhor a conectividade do nosso mundão.

:)

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez