[GTER] Estatísticas DDoS Mundial e Brasil

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Mon Nov 30 12:09:14 -02 2015

Douglas,

          DDoS eu não sei te dizer... Mas na GTER desse ano, o Elizandro
vai apresentar uma consolidação de vulnerabilidades a nível Brasil. O nível
da pesquisa foi bem interessante, e os números / métricas usadas vão dar o
que falar. Recomendo a todos que puderem assistir.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA