[GTER] Problemas com PPPOE

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Mon Nov 30 10:10:27 -02 2015

Em 30 de novembro de 2015 09:52, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Configure horizon nessa bridge que você provavelmente poderá mantê-la.
> Quando eu menciono dos problemas de falta de isolamento entre clientes e
> como eles afetam tanto DHCP quanto PPPoE(que era o caso aqui), este é um
> exemplo para colocar em apostilas...
>

> Rubens

Nas OLTs a isolação entre os clientes ja estava ativa na bridge eu
ativei quando começou o problema e mesmo assim ele não foi
solucionado.
Uma coisa interessante fo uque coloquei mais uma interface na bridge e
liguei o roteador problemático e ele conectou, mas quando voltei ele
para o cliente não conectou de jeito nenhum.

--
Otavio Augusto