[GTER] Problemas com PPPOE

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Nov 27 19:08:57 -02 2015

Entre a CCR e os clientes, tem oque no meio?

Não tenho certeza desse TP-Link 541g, mas alguns modelos de Routers usam
MAC addresses diferentes para Discar o PPP e para o modo IP Fixo.

Chegou a limpar as tabelas CAM desses equipamentos no meio do caminho?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação