[GTER] Requisitar bloco IPv6 /48 para empresa cliente final

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Fri Nov 27 13:53:22 -02 2015

E diga-se de passagam, o ASN do Uesley é o quarto colocado em visibilidade IPv6 no Brasil!

Nós fazemos um treinamento focado na última milha, falaremos um pouco mais sobre isso no Fórum IPv6 que acontecerá na Semana da Infraestrutura da Internet do Brasil em São Paulo, em Dezembro agora.

Caso te interesse, aproveito o gancho: http://network.education <http://network.education/>

Um forte abraço!

Elizandro Pacheco