[GTER] DHCP

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Tue Nov 24 10:58:55 -02 2015

Interessante as informações.
Por isso essa lista é excelente.
Diversas opiniões, advindas de cenários distintos, e com experiências
diferentes.

Bem, creio então que a alteração de PPPoE para DHCP seria um tiro no pé,
considerando que já utilizamos PPPoE + PCQ hoje em dia.
Não minto que é muito mais simples controlar a banda, fazer o gerenciamento
do tráfego e tudo mais.