[GTER] DHCP

Leonardo Suzan leonardosuzan at minutostelecom.com.br
Tue Nov 24 07:57:43 -02 2015

Nós utilizamos a plataforma Furukawa para FTTH e nela o padrão é DHCP (e não PPPoE).

Particularmente gostamos muito dessa plataforma. Tivemos alguns problemas na implantação, mas com ajuda da Furukawa todos eles hoje estão resolvidos. O gerenciamento é fácil e eficiente.

Leonardo Suzan
MinutosTelecom e Informática Ltda.
leonardosuzan at minutostelecom.com.br
www.minutostelecom.com.br