[GTER] SSH Juniper MX5

Daniel Gurgel daniel.gurgel at secrel.net.br
Mon Nov 23 21:46:32 -02 2015

Pessoal,

Recentemente, instalamos um roteador Juniper MX-5 (Junos: 14.2R4.9) na rede ... estou com uma dúvida em como bloquear SSH, ou melhor, como permitir ele apenas pela interface de gerência sem ter que aplicar os filtros em todas as demais interfaces com origem e destinos conectadas as demais operadores.

É possível colocar o Listen do SSH apenas para interface de MGMT ?
Não achei nada na documentação ... e até passou na minha cabeça a configuração de hosts.allow/deny ... esse é o caminho?

Atc,

Daniel