[GTER] PEDIDO REMOÇÃO DE BLOCO CIDR DESIGNADO PELA VIVO ASN 10429

Saber Informatica Ltda saber at desbrava.com.br
Sat Nov 21 09:20:52 -02 2015

I o pior de tudo é que as "políticas do Registro.br" nao estao
libeando para quem esta precisando... Absurdo

Angelo

Em 21.11.2015
09:13, Roberto Lima escreveu:

> Imagine a quantidade de blocos
alocados porém não utilizados que estão na
> mesma situação...
>
> Em
20 de novembro de 2015 19:01, Rodrigo 1telecom
<rodrigo at 1telecom.com.br>

ha essa opcao, resolvido entao o problema.... Enviado via iPhone  Grupo
Connectoway

<rubensk at gmail.com>

há uns anos atrás aqui na lista; a questão é que uma opção de renúncia
automática permitiria a usuários nefastos (por exemplo, spammers) se
esconderem de responsabilidade. E se não pode ser automático, o canal
off-line que já existe (reclamar com numeracao at registro.br de uma
designação não mais válida) parece
sistema pode

dominio... Isto e importante... Enviado via iPhone  Grupo Connectoway

<
ou 5 blocos da embratel.. que desde 2007 não uso mais...
email, carta... nunca respondem e nunca removem..

registro.br deveria ter a opção de renuncia.... o problema é que este
bloco esta/pode ser utilizado por outro cliente
sob minha responsabilidade... muito complicado... Em 20/11/2015 17:11,
Francisco V Brasileiro escreveu: No site

'renunciar' ?
margin-left:5px; width:100%">