[GTER] PEDIDO REMOÇÃO DE BLOCO CIDR DESIGNADO PELA VIVO ASN 10429

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Nov 21 09:25:10 -02 2015

Pois é. Um pequeno parado por conta disso, ou tendo problemas para obter uma segunda operadora porque na região dele só tem uma, ou a que tem cobra transporte lan2lan mais caro que IP, enquanto presidente de tele diz na imprensa de cara limpa que "tem um bom estoque de IPs", tele passando 18 meses para ativar upgrade, negando pura e simplesmente atendimento, não participando de ATM em PTTs...

!3runo