[GTER] fastnetmon autor

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Fri Nov 20 21:00:23 -02 2015

Interessante, utilizamos a algum tempo e recomendo, andei ajudando alguns participantes a ajustarem e sempre há um consenso qto a eficiência dele.
Estou ansioso pra ver as melhorias previstas no roadmap dele em ação.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android sexta-feira, 20 novembro 2015, 08:20PM -02:00 de Roberto Bertó < roberto.berto at gmail.com> :