[GTER] Troca de Multas por Investimentos

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Fri Nov 20 18:44:19 -02 2015

Bom, existe o princípio constitucional da Isonomia:
http://principios-constitucionais.info/principio-da-isonomia.html

Então imaginem, todos poderemos converter nossas falhas que gerarem multas
em investimentos?

Não faz sentido, ou melhor, aqui no Brasil (moro aqui, não conheço outros
...) tudo o que tem por trás grandes somas parece ter sentido próprio!

Em 20 de novembro de 2015 13:32, Emerson Araujo <araujoprog at gmail.com>
escreveu:

> Eles já pra incluir as infrações no planejamento da empresa... Tipo esse
> ano vamos investir x então podemos cometer y infrações.

> para
> investimentos
> precisa

> em
> investimento,
> governo, e

> fundo,

> que
> um
> multados,
> >

> http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=41185&sid=8

                    - Osvaldo T Crispim Filho -

"Conhecer não é demonstrar nem explicar, é aceder à razão."
*(Antoine de Saint Exupery)*